ANTONIO TAVARES DA ROCHA

Leiloeiro Público

ANTONIO TAVARES DA ROCHA, português de nascimento e carioca de criação desde os 2 anos de idade, foi um dos primeiros a obter a Igualdade de Direitos firmada entre Portugal e Brasil no chamado “Tratado da Amizade” em 1972. Concluiu o curso de Técnico de Eletrônica e graduou-se em Engenharia Eletrônica pela USU em 1979, atuando inicialmente na área de sua formação. Posteriormente, como empresário, adquiriu vasta experiência em outros setores do comércio e também da construção civil. Com espírito empreendedor, atuou por mais de 20 anos como arrematante em leilões judiciais e extra judiciais, o que o incitou à carreira jurídica, formando-se em Direito pela Universidade Estácio de Sá – Barra, em 2000, quando passou a advogar na área imobiliária e de sucessões. Concluiu o curso de Pós-graduação em Direito do Consumidor pela EMERJ/UNESA e de Perito de Avaliações Judiciais pelo IEL – Instituto de Engenharia Legal, detendo ainda no seu currículo outros cursos de especialização e congressos nacionais e no exterior.

        Como efeito dessa trajetória, e nomeado Leiloeiro Público Oficial pela Junta Comercial do E. do Rio de Janeiro, o leiloeiro ANTONIO TAVARES quer convergir e disponibilizar essa experiência através da prestação de um serviço de excelência no ramo de “leilões”. Tanto para os advogados dos exequentes, como para os licitantes e órgãos do Judiciário, estão disponibilizados por seu escritório de leiloaria todo o suporte técnico, jurídico e profissional, desde o momento da indicação do leiloeiro até a realização da hasta pública e a posterior satisfação tanto do crédito do autor, como de todos os demais interesses envolvidos.

         Para otimizar essa oferta, desde 2018 atua como Preposto do Leiloeiro, o advogado MARDÔNIO ARAÚJO, que possui  vasta experiência atuando em leilões judiciais há mais de 10 anos, e com isso, agrega ainda mais excelência aos nossos serviços e no atendimento aos nossos clientes.

        Por fim, como diretrizes de sua conduta, ANTONIO TAVARES pondera que: "Honestidade, Responsabilidade e Comprometimento, não se oferece. São obrigações do homem, tanto ao longo de um trabalho, como ao longo de uma vida".